Posts em Destaque

NeoBuxNeobux Conheça o NeoBux, O melhor PTC do Mundo

Leia Mais

WikiLeaks

WikiLeaksSaiba mais sobre o que pode se tornar a primeira guerra da informação.

Leia Mais

Doodle

In Doodle God We Trust Conheça o jogo onde você pode dar uma de Deus e fazer os elementos da terra.

Jogar

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

2
A Opinião é minha, Porr@

Hoje eu inauguro aqui no blog o Marcador "Minha Opinião" onde postarei posts com minha opinião, e para inaugurar o Marcador falando sobre Opinião, o Post vai ser sobre Opinião.

"A Opinião é minha Porr@". Vou contar uma historia da qual tirei essa frase (a historia aconteceu comigo).
Certo dia na escola, na hora do recreio, estou eu lendo meu livro sobre Assembly e chega um amigo meu todo putinho por que viu o Felipe Neto falando sobre eminhos coloridos (meu amigo como a maior parte dos seres humanos, É UM ACÉFALO!!!) e concordou com tudo que foi dito, então ele chega lá na escola falando que os emos tem que morrer e não sei o que, bla, bla, bla. Como já tinha visto o vídeo viro pra ele e logo solto uma indireta:
-Então você acha que ser emo uma coisa ruim ?
Ele logo responde:
-Sim, ser emo é coisa de viadinho etc., etc.
-Desde quando você acha isso ? Pergunto a ele, ele pensa um pouco e sem saber o que dizer diz:
-Desde sempre, ué!
-Desde sempre o que seu merd@ acéfalo, você fica vendo vídeozinho na internet fica revoltado e sai ai repetindo tudo que o cara falou ?
-Ele fica quieto por um longo tempo, também pudera com combo que levou.
-Depois ele vira pra mim e fala:
-É verdade o que você disse, eu e mais um monte de gente as vezes fica repetindo coisas das quais nem conhecemos. Isto é errado!!!
Ele vira as costas e sai andando, na fila do recreio vejo ele dando a mesma "tirada" que dei nele em um moleque na fila. Chego ao grupinho dele (sem ele perceber), e grito (não muito alto para não chamar muita atenção):
-A Opinião É Minha, Porr@.
Bom sem querer eu acabei chamando um pouco de atenção. O ocorrido acabou repercutindo na escola inteira e meu colega tem até hoje apelido de "Descerebrado".

Enfim o que eu quis dizer com essa historia é que detesto pessoas que vêem uma opinião na internet ou no que for e acabam concordando com tudo. O que faz dele um gravador ambulante que só repete o que os outros fazem. Tenho essa opinião desde pequeno e detesva as pessoas que ficavam me imitando. Eu sempre gostei de compartilhar a minha opinião, mas eu compartilho A MINHA OPNIÃO, não a dos outros.
Bom esse post foi feito com assunto inútil e acredito que os próximos 2, também sejam então se não gostou não leia o proximo.

Obs:. Não disse que assistir Vlogs, sobre opinião seja uma coisa ruim afinal ouvir outras opiniões faz bem e talvez até faça você mudar seu ponto de vista. O problema é que algumas pessoas não tem ponto de vista pra mudar e acaba pegando o primeiro que vê na frente. Admiro muito o Felipe Neto e também os outros Vlogueiros quem tem compartilhado suas opiniões conosco, admiro também por eles ter uma opinião própria sobre os assuntos que falam. Posso ter dito a maior merda da minha vida nesta postagem, mas estou cansado de ao ver um post sobre opnião, pessoas dizendo "concordo com vc", "td que vc disse ai é vdd"
ao invés de mostar seu ponto

PS da Obs:. Não defendo de maneira alguma os emos, e os coloridos eu quero mesmo é que se fod@.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber se nao rola alguma parceria o meu link e :Skanyyh.wordpress.com ?!?!?

Arakna disse...

Como as pessoas são muito limitadas, todos vêem os mesmos programas de tv, ouvem a mesma música (só porque ta na moda), se vestem do mesmo jeito, penteiam o cabelo do mesmo jeito, comem do mesmo jeito, na maioria das vezes elas terão uma opnião igual sobre muitos assuntos, porque elas não se empenham em pesquisar sobre os assuntos a qual elas querem dar a sua opnião e saem falando sem escrúpulos nenhum. A maioria das pessoas não tem um argumento formado sobre as coisas, não sabem como lidar com situaçãos a qual tenham que opinar sobre algum assunto pelo fato de que se uma pessoa tem uma opnião diferente da delas elas já consideram essas pessoas fodonas e concordam com tudo que elas dizem, dêem suas opniões sem medo, discordem não concordem vocês verão que isso é muito mais divertido.

Postar um comentário