Posts em Destaque

NeoBuxNeobux Conheça o NeoBux, O melhor PTC do Mundo

Leia Mais

WikiLeaks

WikiLeaksSaiba mais sobre o que pode se tornar a primeira guerra da informação.

Leia Mais

Doodle

In Doodle God We Trust Conheça o jogo onde você pode dar uma de Deus e fazer os elementos da terra.

Jogar

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

0
Baixe múltiplos arquivos em qualquer servidor...

JDownloader
Há um tempo o eu descobri um programa que achei muito interessante se chama Jdownloader que na minha opinião é o melhor gerenciador de downloads que existe, ele não é muito pequeno (27 mb) mas é muito bonito e fácil de usar.
Ele faz downloads de forma rápida e simples para você colocar um link nele basta entrar no site do download desejado ir ao programa que ele automaticamente vai perguntar se você fazer aquele download, as vezes ele não detecta o seu download então você tem que ir manualmente colocar o link, você pode colocar vários links  que ele vai os fazer normalmente mas sem burlar o sistema,pois se presisar ele espera o tempo necessário para seguir com o download.
Geralmente ele não pede códigos de confirmação, então você pode deixar ele ligado e ir dormir normalmente. Mas em alguns servidores como Sendpace, DepositFile, EasyShare ele pode pedir.
Se você tiver contas Premium em algum site de downloads você pode ativa-las pelo próprio programa.
Ele tem um visual agradável e limpo e você pode escolher temas para ele (uma coisa que gostei bastante), e também pode alterar o idioma para português o que ajuda bastante na hora de usá-lo.
O download (do programa) está disponivel no site deles:
Download: Jdownloader

0 comentários:

Postar um comentário