Posts em Destaque

NeoBuxNeobux Conheça o NeoBux, O melhor PTC do Mundo

Leia Mais

WikiLeaks

WikiLeaksSaiba mais sobre o que pode se tornar a primeira guerra da informação.

Leia Mais

Doodle

In Doodle God We Trust Conheça o jogo onde você pode dar uma de Deus e fazer os elementos da terra.

Jogar

terça-feira, 30 de novembro de 2010

0
Toribash


Hoje vou falar sobre um jogo de luta que achei bem interessante nele você controla o seu personagem podendo fazer qualquer movimento que imaginar.
-"Mas pera ai, como assim todos movimentos que eu imaginar, e se eu quiser dar um 'Roundhouse Kick'?"
Você pode isso por que o jogo não tem movimentos programados,  você cria seus movimentos a partir de 20 juntas que o personagem tem no corpo onde você escolhe se você quer relaxar ou enrijecer. O jogo pode ser jogado em modo offline e online. Quando se inicia o jogo tem um pequeno treinamento que te ensina como jogar tendo o modo básico, avançado e a graduação.
Além de contar com esses modos de jogos ainda tem mais algumas opções como mods onde você joga num cenário diferente onde enfrente enfrentando situações diferentes, alguns são bem divertidos como os que você enfrenta seu oponente a cavalo, de skate, e de diversas outras formas. Outros mods são para poder montar lutas mais complexas ou especificas (como taekwondo, kung-fu ou até sumô), e também lutas com armas (espadas, bastões etc.).
O jogo é um pouco violento contendo cenas onde você pode arrancar a cabeças de personagens corta-lo ao meio arranca-lhe os braços, pernas...
[again.jpg]Como no jogo você tem a liberdade de fazer o que quiser com seu personagem se você quiser você pode "brincar" de outras. Na internet ou no tem diversos mostrando pessoas dançando com seu personagem, jogando bola com suas cabeças e coisas do gênero.
É bem mais legal jogar online, quando você começa entra na sala você os outros personagens duelar (o que é bem legal) até que chega a sua vez e aparece você e seu oponente para jogar, o jogo é dividido em turnos simultâneos então você tem um tempo para escolher seus movimentos enquanto seu adversário esta escolhendo os dele, depois de escolhidos os movimentos o jogo continua passado alguns segundos(ou milésimos de segundo) o jogo pausa novamente e você escolhe seu próximo movimento e assim por diante.
Ganha a batalha que tiver conseguido mais pontos, você consegue os pontos quando bate em seu oponente.
O jogo tem uma qualidade gráfica razoável por ter apenas 9 mb e ser gratuito.
Bom depois de toda essa explicação fiquem com vídeo do jogo e o link para download.



0 comentários:

Postar um comentário