Posts em Destaque

NeoBuxNeobux Conheça o NeoBux, O melhor PTC do Mundo

Leia Mais

WikiLeaks

WikiLeaksSaiba mais sobre o que pode se tornar a primeira guerra da informação.

Leia Mais

Doodle

In Doodle God We Trust Conheça o jogo onde você pode dar uma de Deus e fazer os elementos da terra.

Jogar

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

0
Resenha: Borderlands o FPS mais bem feito que eu já vi !!!


Sem dúvida alguma o FPS mais bem feito que já vi!

Um jogo que joguei loucamente durante mais 1 anos e não cansei.
O jogo tem um gráfico desenhado (característica que gosto muito) ,muitas, muitas, muuuuitas armas (característica que gosto muito), tem cães-lobos-gigantes-mutantes que cospem acido/fogo/bombas-elétricas pela boca característica que não conhecia porém gostei muito. 
Tem varios DLC's que falarei futuramente(um deles tem zumbis), enfim é um jogo de jogar e jogar e jogar até não aguentar mais e depois jogar mais ainda preparei uma pequena resenha sobre ele:

Informaçôes:

"Borderlands" é um jogo de tiro em primeira pessoa com conceito inédito da Gearbox, produtora que criou a franquia "Brothers in Arms", agora voltado para a ficção-científica, nicho com o qual ganhou grande experiência depois de assinar várias expansões da série "Half-Life". 

A base para a história é uma espécie de corrida do ouro futurista, quando várias naves de colonização viajam até um planeta chamado Pandora atrás de recursos minerais. Depois de algum tempo, os colonos descobrem que o lugar não possui tantas riquezas e a população começa a sofrer ataques de piratas e a ameaça de uma raça de alienígenas antes adormecida. A única esperança é a descoberta de tecnologia milenar, escondida em um bunker secreto, protegida por uma força misteriosa. 
O grande diferencial da história é que ela pode ser compartilhada por múltiplos jogadores, a qualquer momento. Você pode começar uma partida sozinho e outros três amigos podem se juntar a você durante a ação ou sair em instantes, sem interromper a ação. A cooperação é particularmente interessante no uso de veículos, tornando os tiroteios mais intensos e ágeis, com um jogador na direção e outro no comando dos tiros. Outro fator inédito é que os itens que o seu personagem adquire em uma partida, são mantidos nas demais, independente de estar jogando sozinho ou acompanhado. 
Como a mecânica permite muitas variáveis, a Gearbox também optou por tornar o universo do jogo bastante dinâmico, com um sistema de física robusto, customização de itens e veículos, além de missões e objetivos gerados aleatoriamente para manter tudo sempre fresco. De acordo com estimativas da produtora, é possível construir quase bilhão de armas, diante da variedade peças e itens à disposição, o que mostra a ambição do projeto.



Historia:

O jogo começa algum tempo depois do abandono da Corporação Dahl de Pandora, caçadores de fortunas diversas, incluindo o jogador, são atraídos para o planeta por suas lendas de um tratado Eridian Vault.
Depois de chegar na cidade de Fyrestone, o jogador vê a imagem de uma mulher misteriosa, o "Guardian Angel"(A garota a direita), que está ciente de que eles estão aqui para buscar o Vault e direciona-los a seguir suas instruções. O jogador encontra um homem chamado Dr. Zed e o médico ajuda o jogador no início do jogo. Angel, eventualmente, leva-os para recolher um dos diversos artefatos necessários para abrir o cofre. Isso faz com que Patricia Tannis, uma arqueóloga / cientista, mantenha contato com o leitor e convidá-los para coletar as outras três peças da chave Vault. Tannis revela que o Vault abre a cada 200 anos e no momento da abertura seguinte se aproxima. Ao mesmo tempo, comandante Steele do Lance Crimson, lança uma força bem equipada de mercenários a serviço de um dos "jogos" de várias mega-corporações, e ameaça declarar a lei marcial sobre o planeta e as demandas do Vault.
Enquanto o jogador é capaz de proteger as peças segundo e terceiro Vault-chave sem incidentes, eles descobrem que a parte final não é onde ele é esperado. Contatando Steele o jogador, revela que Tannis os havia traído e que na verdade não são apenas três peças, então começa a cortar a rede de planeta ECHO e a desativação da comunicação com o "Guardian Angel". O jogador se infiltra sede do Lance Crimson e encontra Tannis trancado, ela afirma que ela não tinha escolha a não trair o jogador com força, mas insiste que o jogador para reinicie a rede ECHO e evite Steele e o Lance Crimson de usar o chave. Após a restauração da rede, a "Guardian Angel" convida o leitor ir as pressas parar Steele.


O jogador ao se aproximar do Vault, vê que o Lance Crimson esta em combate com Guardiões estrangeiros, depois de contornar ambas as forças, o jogador finalmente chega ao Vault, tarde demais para parar Steele de usar a chave. No entanto, quando o Vault é aberto, Steele e sua guarda são eliminados por um monstro gigante que está tentando escapar do cofre. Guardian Angel, explica que o monstro é chamado o Destruidor, preso na Vault pela alienígena Eridians há muito tempo para impedi-lo de destruir o universo, com os Guardiões presente para impedir que alguém à abra.O jogador é capaz de derrotar o monstro, selando o Vault para mais 200 anos. É revelado que o faroleiro, desde o início da história é realmente uma Interplanetária Ninja Assassin com declamações feitas pela Hyperion. O jogador também mostra que "Guardian Angel"  é um satélite em órbita em torno da Hyperion Pandora feito para se comunicar com o leitor através da ECHOnet.


Personagens

Hunter - O amigo que você vai querer a distancia! 
borderlands_hunter
Com uma disposição magra, óculos de aviador e um pouco sobre as muitas cintas nas calças e no peito, você teria confundido o Hunter por ser um stand-in para um clube S & M. Ele começa o jogo com um rifle sniper, pois ele é excelente em "fotografar" pessoas à distância. Ele é feito sob medida para pegar os inimigos de distância e é o apoio da equipe. Uma das habilidades  que mais tarde seu nível permite é que suas balas passem escudos de drenagem(coletes) inimigos e também causa mais dano se você matar um inimigo de critical hit (headshot). 
O problema é que ele tem pouca saúde (life) e quando você avança de nível não muda muita coisa, e que sua árvores de habilidade não tem nenhuma habilidade de impulso. Felizmente, ele tem um ás na manga, sob a forma de sua habilidade especial para convocar o Bloodwing. Logo quando você alcança o nível 5, você tem acesso a seu animal de estimação que pode voar em qualquer inimigo próximo. Ele também tem a taxa menor de por sua habilidade especial entre todos os quatro personagens, o que significa que se você levar em conta as suas capacidades da árvore de habilidades que podem reduzir o período de cooldown do seu Bloodwing, você pode manter o nivel de ataque continuamente à medida que você chega a um nível superior. 
Dica: Seja camper e objectivo são palavras-chave mais importante para jogar com Mordecai. Além disso, sua Bloodwing pode ser útil em algum "beliscão". Basta manter uma distância razoável inimigos.

Siren - A garota inofensiva da turma?
Borderlands_Siren
Ela parece quase tão frágil como o Hunter, mas não se engane. Esta garota com tatuagens azul é exclusivamente rápida, ágil, e vem equipado com a capacidade Phasewalk que permite que ela ficar invisível por alguns segundos, seja para escapar de uma batalha perdida ou a deslocar-se sobre pessoas e backstab-los com seus posion ataque. Ela pode não atacar ninguém enquanto está em Phasewalk. No lugar da faca ela pode usar um de seus poderes de Sereia (ela é uma das seis Sereias de num sei que lá) ela aborda três ou quatro vezes o dano a um inimigo insuspeito. 

A melhor parte sobre ela Phasewalk é que ele cria uma área de efeito de onda de choque que podem ferir os inimigos ao redor dela qunado ela entra ou sai do modo Phasewalk. Além disso, suas habilidades passivas podem reforçar seu escudo tão alto como o céu, e também tem a chance de atordoar os inimigos com seus tiros e corpo a corpo. Tanto quanto um personagem mago estilo vai, ela é como um híbrido entre isso e um ladrão. 
Dica: Use-a como se fosse um ladrão de volta em sua mesa de D & D / dias de jogos de computador, só que ela está armada de uma SMG. Ela deve agir como o ninja do grupo, entrando e saindo de batalha sem serem percebida, atingindo os inimigos pelas costas, fugindo e deixando sua equipe ir para mata a mata. 

Combate Soldier - Medico, front-line, camper enfim o fodão da turma!


Onde está a um curandeiro quando você precisa de um? Felizmente, o soldado de combate preenche esse nicho bem. Uma de suas habilidades árvore de habilidade realmente fazer suas balas curar aliados próximos. 

Ele não é apenas relegado a ser um curandeiro, ele também ajuda a ser um personagem bom apoio, bem como uma combater frontlines tipo. Sua habilidade especial é estabelecer uma Torre Escorpião, que dura alguns segundos, atira em tudo que é hostil e que se move. Ele e qualquer um de seus companheiros de equipe também pode usar a Torre de Escorpião, como de backup tampa para seu escudo azul que cobre ambos os lados da torre. Quando você subir de nível você pode utilizar seus pontos de sua habilidade  upgrades de reforçar a torre, curar aliados próximos ou até mesmo regenerar balas, desde que permaneça dentro do alcance da torre. A única coisa ruim é que a sua capacidade mais tempo para esfriar, para pensar e analisar o layout e mapa da situação antes de começar a colocar a sua torre. 
Na linha de frente, ele não está é faz bom uso de uma espingarda caçadeira e ou de assalto, e tem upgrades de saúde digno de sua árvore de habilidades. Sua habilidade com a arma upgrades estão mais para rifles de assalto. 
Dica: É personagem iniciante perfeito, ele pode dobrar como uma ofensiva e é um lutador defensivo. Inferno, ele pode lembrar aos jogadores hardcore MMO da classe Paladin, que outro jogo da Blizzard. 

Berserker- Eai, Vai querer um abraço?
Borderlands_Berserker
O personagem Berserker não depende de sutilezas. De seu lustre olhar para a sua voz rouca, você sabe que ele vai torcer o pescoço mais próximo, quando as luvas estão desligados. Além de ter uma queda com a espingarda e armas que vão "Boom!", Ele também tem a habilidade especial para ir Berserk. Ativar essa habilidade faz com que todos os seus ataques corpo a corpo e incrivelmente poderosa, sua regeneração da saúde a um ritmo vertiginoso, e as suas duras defesas.

Sua árvore de habilidade é toda baseada ofensiva. Um deles faz a sua Saúde subir a um ritmo vertiginoso e fazer seus escudos de drenagem mais fortes, enquanto que, mais tarde, ele recebe um escudo de drenagem muito alto, tornando-o essencialmente indestrutível quando combinado com a habilidade Berserk. Ele também tem a possibilidade de melhorar a sua habilidade com armas explosivas, a partir de foguetes extras, e  até mesmo regenerar a munição do foguete e bônus de dano com explosivos e foguetes para matar de primeira seus inimigos.
Video:



Hotsite:
http://www.borderlandsthegame.com/


Requisitos:

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco
Requisitos Mínimos para o Vista / 7
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 2 GB


Classificação etária:

Adulto

Títulos classificados como M "Mature" (Adulto) possuem conteúdo adequado a pessoas de 17 anos ou mais velhas. Títulos nesta categoria podem conter violência intensa, sangue e ferimentos, conteúdo sexual e/ou linguagem vulgar.

Descritores de conteúdo
Sangue e Ferimentos
Representações de sangue ou de mutilação de partes do corpo
Violência Intensa
Gráficos e aparência realística de conflitos físicos. Podem envolver extremo e/ou sangue realístico, ferimentos, armas e descrições de armas e descrições de danos a humanos e mortes
Humor Adulto
Descrições ou diálogos envolvendo humor "adulto", incluindo referências sexuais
Linguagem Pesada
Uso explícito e/ou frequente de grosseria

0 comentários:

Postar um comentário